Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa Empty Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa

Mensagem  TJSousa Dom Out 20, 2013 11:14 am

Boa Tarde pessoal, sou o Tiago Sousa e vivo no Funchal.
Já estive ligado às bicicletas na adolescência, mas noutra vertente.
Preciso da vossa ajuda, quero adquirir uma dobrável no valor máximo dos máximos 550€.
Apenas para passear pela cidade, apesar de esta ter 2 ou 3 subidas acentuadas gostava que tivessem isso em atenção.
Tenho preferência por roda 20, visto que tenho cerca de 90 kg e quero algo que dure.
Pedalei um pouco numa Btwin tilt 7 na Decatlhon, mas pareceu-me um pouco pesada quando apanhar uma certa inclinação, e tenho uma pequena paixão através da net pela Dahon speed p8.
Aguardo a vossa ajuda, pois não estou muito dentro do assunto, e gostava que me pudessem indicar onde as comprar a bons preços através da net, visto que cá só temos a sportzone e bikezone.

Saudações biciclistas, Tiago Sousa

TJSousa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa Empty Re: Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa

Mensagem  SaraJG Seg Nov 25, 2013 3:28 am

Olá Tiago!

Eu acabei de me apresentar por isso sou mesmo novata no fórum e também nestas coisas das boas escolhas de bicicletas, marcas, etc. Por isso o máximo que posso fazer é falar-te da minha.

http://www.sportzone.pt/store/desporto/ciclismo/bicicletas/categorias/comfort-trekking/lazer/outras-marcas-eleven-nature-1

É essa menina, pode até não ser a bicicleta mais xpto e de melhores características mas para o uso que pretendia dar-lhe acho perfeita (principalmente pelo preço!) e coincide com o tamanho de roda que pretendes.
SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa Empty Re: Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa

Mensagem  pedro.braga Qua Dez 04, 2013 5:31 am

Andei até à bem pouco tempo nesse dilema, queria uma roda 20 e meu orçamento era +- o mesmo. Vi uma serie de modelos(decanthlon, sportzone,garagistas) e fui eliminado, até que por ultimo a escolha recaía entre a dahon mu p8 e a speed p8.
Hoje sou um feliz proprietario de uma mu p8. A bicicleta a meu ver e dada a qualidade dos materiais é 5* e vale o dinheiro que investi.
Neste momento das 3 bikes(montanha,estrada,mu p8) que tenho em casa, esta é a que me dá mais prazer andar.


pedro.braga

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2013
Idade : 40
Localização : Braga,Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa Empty Re: Apresentação e Ajuda - Tiago Sousa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos