Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos Hadore

2 participantes

Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Fotos Hadore

Mensagem  Filipe C Cardoso Seg Jan 26, 2015 10:30 am

Fotos Hadore 35a63nq

Fotos Hadore 2d9yywo

Fotos Hadore 2nkl3cp

Fotos Hadore 2yy8e2o

Fotos Hadore 3128kte

Fotos Hadore Kyyq9

Fotos Hadore 1zn3l1u

Fotos Hadore N2k946

Fotos Hadore B61s82

Filipe C Cardoso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Re: Fotos Hadore

Mensagem  Mario JP Qua Jan 28, 2015 9:50 am

Muito bonita Smile
O conta kms funciona sempre? tenho usado um idêntico mas não o posso usar no guiador pois fica longe de mais do sensor e só conta quando lhe dá na cabeça. Uso-o aplicado a meio do espigão. O manual dá a distância máxima entre aparelhos de 60 cm e no meu caso a distância era largamente ultrapassada. Já agora com que peso aproximado está a bicicleta?

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Velocimetro

Mensagem  Filipe C Cardoso Qui Jan 29, 2015 10:36 am

Mario, funciona sempre.
Mas tive efectivamente de "jogar" com a distancia defenida pelo fabricante, ou seja que não fosse muito alem desse valor, experimentei com um iman mais potente que ja me permitiu subir um pouco o sensor.
Tu com a Dahon, tambem consegues os 60cm, com a coluna no minimo, ou não?
O iman mais potente esta tb à venda na Dec. - são ums circulares metalicos
FC

Filipe C Cardoso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Peso

Mensagem  Filipe C Cardoso Sex Jan 30, 2015 1:15 am

13,6 Kg
Conseguia reduzir o peso,  se tivesse optado por outro selim por exemplo um BLB ou um Brooks B17, contudo a opnião do Alex (o mecanico que me efectuou a transformação) é de que não era seguro, pois com este diametro de roda pouco peso é arriscado a "alta" velocidade , a bicicleta à minima irregularidade salta.
Penso ser devido a esse facto (salvo algumas excepções) os pneus das bicicletas dobraveis com rodas de 16 ou 20" teem larguras de 1.5 para cima, de modo ao pneu poder funcionar como pseudo suspensao (principio dos pneus balons), o que não acontece com os Kojack como os meus.

Filipe C Cardoso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Re: Fotos Hadore

Mensagem  Mario JP Sex Jan 30, 2015 5:01 am

Filipe provavelmente tiveste mais sorte com o conta kms que eu e aguenta uma distância superior. Não que o meu não funcionasse quando colocado no guiador mas não contava as voltas todas e falseava muito os dados. Já respeitando a distância dos 60 cm funcionava sem problemas. Agora deixei de ter o problema pois acabo de fazer um upgrade à minha Vitesse, meti-lhe um motor elétrico e passei a ter um LCD dedicado a controlá-lo e que também substitui o conta kms.
Quanto ao selim acho-o uma boa escolha. Andei práticamente todo o ano passado com um Brooks B67 (também pesado devido às molas) e é um belo selim. Neste momento ando com um Sportourer Kaalan Gel Flow mas quando chegar o tempo quente volto para o meu Brooks Smile.
Quanto a pneus troquei os meus de origem (20x1.75) por uns Schwalbe Ballon Big Aplle 20x2" para maior comodidade. De facto as rodas pequenas se forem calçadas com pneus finos e muito cheios tornam-se desconfortaveis, sobretudo no empedrado. A solução com estes pneus funciona muito bem e o rabo agradece Smile. Recomendo.






Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Motor eletrico

Mensagem  Filipe C Cardoso Sex Jan 30, 2015 10:50 am

Desculpa a minha indiscrição, quanto te custou a instalação do motor e quem te efectuou a transformação, pergunto-te porque pedi um orçamento para a Raleigh (1000€)
Obrigado

Filipe C Cardoso

Mensagens : 13
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Re: Fotos Hadore

Mensagem  Mario JP Sáb Jan 31, 2015 8:14 am

Filipe C Cardoso escreveu:Desculpa a minha indiscrição, quanto te custou a instalação do motor e quem te efectuou a transformação, pergunto-te porque pedi um orçamento para a Raleigh (1000€)
Obrigado

Fiz a transformação por cerca de 900€.  Vou colocar uma foto manhosa que tirei com o tlm no local correspondente. Se precisares de informação comercial é melhor ser por msg para não ferir as normas do forum. Se andas já a estudar o tópico provavelmente chegarás ao que queres estudando a foto Smile. Optei por um sistema aplicado na roda pedaleira e as primeiras impressões são muito positivas.

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos Hadore Empty Re: Fotos Hadore

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos