Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cadeirinha na Dobravel

3 participantes

Ir para baixo

Cadeirinha na Dobravel Empty Cadeirinha na Dobravel

Mensagem  Nelson_701 Sex maio 08, 2015 9:29 am

Ola viva a todos !
Alguem tem ou sabe se é possivel montar uma cadeira por cima da roda tras de uma dobravel btwin 5 hoptown ?
Informei-me na decathlon onde me disseram que era impossivel montar esse tipo de cadeira de transporte mas o que é certo é que já vi algumas.
Alguem sabe alguma loja na zona de Lisboa ou Loures onde façam essa instalaçao?

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha na Dobravel Empty Re: Cadeirinha na Dobravel

Mensagem  nobody_here Sex maio 08, 2015 12:51 pm

Boa tarde Nelson

Realmente parece-me um tipo de bicicleta não muito apropriado para instalar uma cadeira e se os próprios da Decathlon dizem não ser possivél, leva-me a pensar que aquilo que eventualmente possas ter visto seja uma "invenção" mais ou menos artesanal feita para poder levar as cadeiras, o que me leva a questionar a segurança da mesma montagem.

De qualquer forma podes tentar informar-te na loja BICLAS, que comercializa bastantes dobráveis e ver qual a opinião deles.
nobody_here
nobody_here

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/10/2014
Idade : 54
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha na Dobravel Empty Re: Cadeirinha na Dobravel

Mensagem  Mario JP Sáb maio 09, 2015 11:00 am

Em principio é possivel montá-la, quer atraz quer à frente. Isto baseado no facto de ser possivel na minha Dahon Vitesse, presumo que não haja nada na btwin que o impeça. Pensei fazê-lo na minha e aproveitei as passeatas junto ao Tejo para o verificar. O senhor que tem o negócio de bicicletas junto ao museu da electricidade tem soluções para ambas. A solução da frente implica ter um suporte apertado na barra do guiador e a cadeira depois encaixa-se (e tira-se facilmente) nesse suporte. A solução trazeira julgo que aproveita o suporte de carga se existir (não me recordo bem).

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cadeirinha na Dobravel Empty Re: Cadeirinha na Dobravel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos