Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hoje eu vi...

+3
Sérgio Marqiues
dariosilva
Nelson_701
7 participantes

Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Hoje eu vi...

Mensagem  Nelson_701 Qua Ago 29, 2012 12:31 pm

Vinha sugerir que fosse aberto um topico onde pudessemos falar sobre outras dobraveis que tivessemos visto num determinado dia. Poderiamos ficar a saber se era alguem do nosso forum .

Por exemplo, na quarta ou quinta feira passada enquanto trabalhava e conduzia o meu autocarro,vi umas 3 ou 4 dobraveis a passa(igual a rem por mim.
Na zona das Laranjeiras vi uma B´Twin 7 branca(igual a de um membro nosso) a passar em direçao a Sete Rios por volta das 8h50.
Depois na Rua de Campolide as 9h30 vi uma dobravel vermelha que devido a distancia nao consegui ver a marca. No cruzamento da 5 de Outubro em direçao a rotunda de Entrecampos vi outra dobravel preta por volta das 9h45 de marca desconhecida.

Sera que era algum membro do forum ?

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  dariosilva Qua Ago 29, 2012 4:34 pm

As minhas duas dobráveis vieram de Lisboa de autocarro; de comboio, só levou uma delas ao Porto e a Braga… Lisboa não!

ps: este forum precisa de alguma divulgação por esse mundo fora!
dariosilva
dariosilva

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : Braga, Barcelos, Famalicão, Porto, Viana…

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Sérgio Marqiues Qui Ago 30, 2012 3:31 am

Bom dia.

Também tenho reparado nas dobráveis.
Este fim de semana dei uma volta pelo Porto e vi uma órbita com aspecto desportivo. O condutor deveria ter entre 35 a 40 anos.
Vi também no cais de Gaia um casal de estrangeiros a andarem em 2 bromptons!!! Reparei também que as eléctricas estão na moda. Vi pelo menos 2...

Já agora para quem conhece o Porto fiz o seguinte trajecto na minha Dahon Vitesse D7 no fim de semana:
Do Piolho fui até à Ribeira, passei a ponte D. Luis, percorri a margem do rio toda até às praias de Gaia, vim para trás até à Aforada, e depois subi até ao shopping da Arrábida, e apanhei boleia de lá :)P.

Aproveito também para dizer que "convenci" a minha namorada a comprar uma dobrável. Optou por uma órbita vermelha, que também me agrada muito. A pedaleira tem menos dentes, diria uns 48 e nota-se bem a diferença para a minha nas subidas, mesmo sendo a Órbita de ferro. No paralelo é bem mais confortável que a minha também....Quando tiver oportunidade vou postar no forum fotos dela.

C.tos
Sérgio Marqiues
Sérgio Marqiues

Mensagens : 59
Data de inscrição : 26/07/2012

http://dahontrips.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Dobráveis Dom Set 02, 2012 1:00 pm

Excelente ideia Nelson.

Como disseste... assim podemos divulgar os nossos avistamentos.
Até podíamos, sempre que possível, tirar uma foto Wink


E posso-te dizer, em relação ao teu avistamento de uma b'Twin 7 nas Laranjeiras para Sete Rios, estreaste este tópico em cheio pois era de facto alguém aqui do fórum... era eu Wink cheers
Ia a caminho do meu emprego que é exactamente em Sete Rios.

Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Nelson_701 Seg Set 03, 2012 3:04 pm

Entao já sabes,sempre que vires um autocarro 701 ai nesse sitio fica atento,pois de certeza que vou buzinar e fazer gestos para te dizer que só eu.... cheers

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Dobráveis Ter Set 04, 2012 9:50 pm

Nelson_701 escreveu:Entao já sabes,sempre que vires um autocarro 701 ai nesse sitio fica atento,pois de certeza que vou buzinar e fazer gestos para te dizer que só eu.... cheers
Eheheh... combinado Wink
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Nelson_701 Qui Set 06, 2012 3:50 pm


Logo por azar esta semana ainda nao te vi a passar.

A semana passada vi-te quase todos os dias. Tem a ver com o meu horario de passagem no local.

Mas olha,tem cuidado que os motoristas da Carris sao perigosos na estrada...lol posso nao ser eu e a buzinadela pode ser para te avisar para saires da estrada...eheheheheh

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Dobráveis Dom Set 09, 2012 2:59 pm

Nelson_701 escreveu:
Logo por azar esta semana ainda nao te vi a passar.

A semana passada vi-te quase todos os dias. Tem a ver com o meu horario de passagem no local.

Mas olha,tem cuidado que os motoristas da Carris sao perigosos na estrada...lol posso nao ser eu e a buzinadela pode ser para te avisar para saires da estrada...eheheheheh
Ahahahah... esperemos que não que não quero medir força com um peso pesado como o vosso geek

Esta semana volto a estar no horário em que entro ás 09:00 por isso vamos ver se nos cruzamos Wink
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Nelson_701 Qui Out 04, 2012 11:05 am

Amigo Dobraveis,por acaso nao tens barba ? Vi um dia destes uma dobravel como a tua no Campo Grande e pensei que podias ser tu. Cada vez vejo mais dobraveis em Lisboa....é bom sinal.

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Dobráveis Sáb Out 06, 2012 1:24 pm

Não tenho não.
Mas penso que sei quem é a pessoa que estás a referir-te pois já vi várias vezes a circular na ciclóvia da Av. Duque de Ávila, um senhor que tem barba e uma Hoopy série 7.
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Safari Sex Set 06, 2013 3:17 am

Ontem por volta das 00:00, uma Hoptown verde, ao fundo da Avenida do Brasil, junto ao Jardim do Campo Grande. Adorei o espelho retrovisor! Very Happy 

Safari

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 41
Localização : Campolide, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  madds Sex Set 06, 2013 11:41 am

Sérgio Marqiues escreveu:Bom dia.

Também tenho reparado nas dobráveis.
Este fim de semana dei uma volta pelo Porto e vi uma órbita com aspecto desportivo. O condutor deveria ter entre 35 a 40 anos.
Vi também no cais de Gaia um casal de estrangeiros a andarem em 2 bromptons!!! Reparei também que as eléctricas estão na moda. Vi pelo menos 2...

Já agora para quem conhece o Porto fiz o seguinte trajecto na minha Dahon Vitesse D7 no fim de semana:
Do Piolho fui até à Ribeira, passei a ponte D. Luis, percorri a margem do rio toda até às praias de Gaia, vim para trás até à Aforada, e depois subi até ao shopping da Arrábida, e apanhei boleia de lá :)P.

Aproveito também para dizer que "convenci" a minha namorada a comprar uma dobrável. Optou por uma órbita vermelha, que também me agrada muito. A pedaleira tem menos dentes, diria uns 48 e nota-se bem a diferença para a minha nas subidas, mesmo sendo a Órbita de ferro. No paralelo é bem mais confortável que a minha também....Quando tiver oportunidade vou postar no forum fotos dela.

C.tos
Viva se esse casal que viste andar na casa dos seus 60 e tais anos também os vi, mas perto do ipanema park Smile

Quanto aos meus percursos tenho feito:
Boavista->Santa Catarina->Ponte d. Luis (tabuleiro superior)-> cais de gaia e depois a marginal toda ate espinho Smile

Apanho também o metro ate pedras rubras e faço a N13 ate vila do conde e sigo pelas ciclovias até ao final da Povoa.

Nunca fui muito de andar de bicicleta, mas nos últimos meses raramente pego no carro Smile

Gostava que houvesse uma comunidade mais forte aqui no Porto para se organizarem passeios e encontros. Aderia a todos os que pudesse.

Boas pedaladas

madds

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  SaraJG Qua Dez 11, 2013 2:15 am

Hoje eu vi...

Uma b-fold 7 a passar em Lisboa, na ciclovia em frente ao edifício da ZON (zona do Campo Grande), por volta das 8h40/8h50!

SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Hoje eu vi... Empty Re: Hoje eu vi...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos