Regras do Dobráveis.
Página 1 de 1
Regras do Dobráveis.
A Administração agradece a leitura deste tópico, bem como o cumprimento das regras nele inscritas.
Ao consumar o registo e tornar-se membro do Pedalar Alternativo, o utilizador estará a concordar com estas regras, sendo que o não cumprimento das mesmas poderá implicar-lhe sanções dentro do fórum, impostas pela administração ou moderação.
REGRA#1 - As mensagens colocadas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos seus autores mesmo que as mesmas estejam de acordo com as regras deste fórum.
REGRA#2 - É obrigatório a todos os novos utilizadores fazerem o primeiro post no tópico Apresentações para se apresentarem á comunidade.
REGRA#3 - Não será tolerada pornografia nem nudez onde seja visível partes íntimas do corpo feminino ou masculino.
REGRA#4 - Não é permitido qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais ou contra-ordenacionais.
REGRA#5 - Só é permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. Quando esta situação se verificar, todos os posts/tópicos e a conta do utilizador serão apagados e eventualmente o próprio utilizador será responsabilizado por esta situação.
A administração e moderação dispõe de meios simples para detectar este tipo de situações.
REGRA#6 - Não são permitidos "posts" sem sentido lógico, de palavra única ou propositadamente "nonsense".
REGRA#7 - Não serão toleradas más interpelações, ameaças, insultos e coações entre membros do Fórum
REGRA#8 - As respostas a cada tópico deverão manter-se dentro do assunto primário do mesmo, devendo-se evitar o vulgarmente denominado "Off-topic".
REGRA#9 - Não é permitida a mudança do Nickname. Se o membro desejar mudá-lo deverá comunicar a razão a um administrador e a mesma terá de ser plausível e aprovada pela administração.
Será também anunciado publicamente no fórum essa mudança mas não o motivo.
REGRA#10 - Todas as reclamações ou explicações terão de ser efectuadas por PM ou email e dirigidas aos Administradores e/ou moderadores.
Qualquer tentativa de obter explicações publicamente no fórum, sobre critérios de moderação, gestão ou administração deste espaço, será apagada e se caso disso, o utilizador bloqueado.
REGRA#11 - A administração deste fórum reserva o direito de apagar qualquer tópico ou mensagem bem como as respostas que violem os direitos básicos da boa educação, da ética, da moral, da liberdade religiosa, da diversidade étnica e da sã convivência quer por desenquadramento temático ou qualquer outro motivo julgado pertinente como a salutar convivência dos membros do fórum ou a boa imagem do mesmo.
REGRA#12 - Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Não é permitido tipos de escritas vulgarmente utilizados em SMS's ou programas de Instant Messaging.
Também não são permitidos posts totalmente ou parcialmente escritos com o Caps Lock (maiúsculas) ligado a menos que seja necessário para realçar algo no post.
REGRA#13 - Qualquer uma destas regras poderão ser revistas ou alteradas por parte da administração do fórum sem aviso prévio aos membros do fórum. Os critérios que levam á alteração de uma ou mais regras, cabem única e exclusivamente á Administração do fórum
REGRA#14 - O facto de se registar e utilizar este fórum significa que leu e compreendeu os critérios atrás definidos e que concorda com eles, assume também que não reclamará a continuidade da participação e da utilização deste espaço, se por parte da administração, tiver sido decidido a sua não continuidade.
A Administração.
Ao consumar o registo e tornar-se membro do Pedalar Alternativo, o utilizador estará a concordar com estas regras, sendo que o não cumprimento das mesmas poderá implicar-lhe sanções dentro do fórum, impostas pela administração ou moderação.
REGRA#1 - As mensagens colocadas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos seus autores mesmo que as mesmas estejam de acordo com as regras deste fórum.
REGRA#2 - É obrigatório a todos os novos utilizadores fazerem o primeiro post no tópico Apresentações para se apresentarem á comunidade.
REGRA#3 - Não será tolerada pornografia nem nudez onde seja visível partes íntimas do corpo feminino ou masculino.
REGRA#4 - Não é permitido qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais ou contra-ordenacionais.
REGRA#5 - Só é permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. Quando esta situação se verificar, todos os posts/tópicos e a conta do utilizador serão apagados e eventualmente o próprio utilizador será responsabilizado por esta situação.
A administração e moderação dispõe de meios simples para detectar este tipo de situações.
REGRA#6 - Não são permitidos "posts" sem sentido lógico, de palavra única ou propositadamente "nonsense".
REGRA#7 - Não serão toleradas más interpelações, ameaças, insultos e coações entre membros do Fórum
REGRA#8 - As respostas a cada tópico deverão manter-se dentro do assunto primário do mesmo, devendo-se evitar o vulgarmente denominado "Off-topic".
REGRA#9 - Não é permitida a mudança do Nickname. Se o membro desejar mudá-lo deverá comunicar a razão a um administrador e a mesma terá de ser plausível e aprovada pela administração.
Será também anunciado publicamente no fórum essa mudança mas não o motivo.
REGRA#10 - Todas as reclamações ou explicações terão de ser efectuadas por PM ou email e dirigidas aos Administradores e/ou moderadores.
Qualquer tentativa de obter explicações publicamente no fórum, sobre critérios de moderação, gestão ou administração deste espaço, será apagada e se caso disso, o utilizador bloqueado.
REGRA#11 - A administração deste fórum reserva o direito de apagar qualquer tópico ou mensagem bem como as respostas que violem os direitos básicos da boa educação, da ética, da moral, da liberdade religiosa, da diversidade étnica e da sã convivência quer por desenquadramento temático ou qualquer outro motivo julgado pertinente como a salutar convivência dos membros do fórum ou a boa imagem do mesmo.
REGRA#12 - Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Não é permitido tipos de escritas vulgarmente utilizados em SMS's ou programas de Instant Messaging.
Também não são permitidos posts totalmente ou parcialmente escritos com o Caps Lock (maiúsculas) ligado a menos que seja necessário para realçar algo no post.
REGRA#13 - Qualquer uma destas regras poderão ser revistas ou alteradas por parte da administração do fórum sem aviso prévio aos membros do fórum. Os critérios que levam á alteração de uma ou mais regras, cabem única e exclusivamente á Administração do fórum
REGRA#14 - O facto de se registar e utilizar este fórum significa que leu e compreendeu os critérios atrás definidos e que concorda com eles, assume também que não reclamará a continuidade da participação e da utilização deste espaço, se por parte da administração, tiver sido decidido a sua não continuidade.
A Administração.
Tópicos semelhantes
» Dobraveis na Gobybike
» O Dobráveis... apresenta-se.
» Viagem em dobrável
» Encontro de Dobráveis - Brasil
» Muito bem vindo ao Dobráveis.
» O Dobráveis... apresenta-se.
» Viagem em dobrável
» Encontro de Dobráveis - Brasil
» Muito bem vindo ao Dobráveis.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|