Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Dobráveis.

Ir para baixo

Regras do Dobráveis. Empty Regras do Dobráveis.

Mensagem  Dobráveis Dom Mar 11, 2012 8:35 am

A Administração agradece a leitura deste tópico, bem como o cumprimento das regras nele inscritas.

Ao consumar o registo e tornar-se membro do Pedalar Alternativo, o utilizador estará a concordar com estas regras, sendo que o não cumprimento das mesmas poderá implicar-lhe sanções dentro do fórum, impostas pela administração ou moderação.





REGRA#1 - As mensagens colocadas neste fórum são da exclusiva responsabilidade dos seus autores mesmo que as mesmas estejam de acordo com as regras deste fórum.

REGRA#2 - É obrigatório a todos os novos utilizadores fazerem o primeiro post no tópico Apresentações para se apresentarem á comunidade.

REGRA#3 - Não será tolerada pornografia nem nudez onde seja visível partes íntimas do corpo feminino ou masculino.

REGRA#4 - Não é permitido qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais ou contra-ordenacionais.

REGRA#5 - Só é permitido apenas um registo por cada membro. O registo de várias contas pelo mesmo utilizador é proibido. Quando esta situação se verificar, todos os posts/tópicos e a conta do utilizador serão apagados e eventualmente o próprio utilizador será responsabilizado por esta situação.
A administração e moderação dispõe de meios simples para detectar este tipo de situações.

REGRA#6 - Não são permitidos "posts" sem sentido lógico, de palavra única ou propositadamente "nonsense".

REGRA#7 - Não serão toleradas más interpelações, ameaças, insultos e coações entre membros do Fórum

REGRA#8 - As respostas a cada tópico deverão manter-se dentro do assunto primário do mesmo, devendo-se evitar o vulgarmente denominado "Off-topic".

REGRA#9 - Não é permitida a mudança do Nickname. Se o membro desejar mudá-lo deverá comunicar a razão a um administrador e a mesma terá de ser plausível e aprovada pela administração.
Será também anunciado publicamente no fórum essa mudança mas não o motivo.

REGRA#10 - Todas as reclamações ou explicações terão de ser efectuadas por PM ou email e dirigidas aos Administradores e/ou moderadores.
Qualquer tentativa de obter explicações publicamente no fórum, sobre critérios de moderação, gestão ou administração deste espaço, será apagada e se caso disso, o utilizador bloqueado.

REGRA#11 - A administração deste fórum reserva o direito de apagar qualquer tópico ou mensagem bem como as respostas que violem os direitos básicos da boa educação, da ética, da moral, da liberdade religiosa, da diversidade étnica e da sã convivência quer por desenquadramento temático ou qualquer outro motivo julgado pertinente como a salutar convivência dos membros do fórum ou a boa imagem do mesmo.

REGRA#12 - Os títulos dos tópicos poderão ser moderados caso não sejam explícitos relativamente ao conteúdo. Não é permitido tipos de escritas vulgarmente utilizados em SMS's ou programas de Instant Messaging.
Também não são permitidos posts totalmente ou parcialmente escritos com o Caps Lock (maiúsculas) ligado a menos que seja necessário para realçar algo no post.

REGRA#13 - Qualquer uma destas regras poderão ser revistas ou alteradas por parte da administração do fórum sem aviso prévio aos membros do fórum. Os critérios que levam á alteração de uma ou mais regras, cabem única e exclusivamente á Administração do fórum

REGRA#14 - O facto de se registar e utilizar este fórum significa que leu e compreendeu os critérios atrás definidos e que concorda com eles, assume também que não reclamará a continuidade da participação e da utilização deste espaço, se por parte da administração, tiver sido decidido a sua não continuidade.



A Administração.
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos