Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

3 participantes

Ir para baixo

Dobravel aro 20 para ciclista Alto. Empty Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

Mensagem  joaquim luis teixeira Sáb Dez 22, 2012 3:26 am

Olá amigos tenho 1,88 cm de altura e tenho uma dúvida.
A bike dobravel aro 20 fica confortavel para ciclistas altos.
Eu tenho 1,88 cm de altura, estou de olho em uma b'twin tilt 7, cubo sram automático, transmissão por correia dentada a bike é show.
Fico no aguardo um abraço.

joaquim luis teixeira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dobravel aro 20 para ciclista Alto. Empty Re: Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

Mensagem  PA Sáb Dez 22, 2012 12:13 pm


A Tilt monta pneus com maior volume de ar, logo por ai deve proporcionar algum conforto.

Em relação à altura e à posição correta na biciceta, o unico condicionante numa dobravel (já que o quadro é de tamanho unico) é o comprimento do espigão do selim.

Em relação ao peso só consultando as caracteristicas tecnicas, ou fazer dieta.

Abraç

Pa
PA
PA

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dobravel aro 20 para ciclista Alto. Empty Re: Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

Mensagem  joaquim luis teixeira Sáb Dez 22, 2012 6:13 pm

ok obrigado pela ajuda.

joaquim luis teixeira

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dobravel aro 20 para ciclista Alto. Empty Re: Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

Mensagem  Julio Santos Ter Dez 25, 2012 3:06 pm

Eu tb tenho 1,88 e por causa disso o espigão original da minha hoptpwn 5 flectia muito. Resolvi o problema colocando um enxerto de um espigão de selim de btt aumentando assim a rigidez do conjunto. agora está ok.
Já estive a apreciar a tilt e o espigão de selim parece ser muito mais rigido que o da hoptown. Para além de mais grosso, tem um formato ovalizado. Tb será essa a razão pela qual ela é indicada para pessoas maiores (nas especificações da hoptown é referida a altura max de 1,85 e na tilt, já não me lembro de cor, mas é superior)

Julio Santos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Dobravel aro 20 para ciclista Alto. Empty Re: Dobravel aro 20 para ciclista Alto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos