Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Lunatic

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Apresentação Lunatic

Mensagem  lunatic Seg Mar 30, 2015 4:31 am

Olá What a Face

Sou a Catarina, já não ando de bicicleta faz alguns anos ( basicamente desde que me mudei para Lisboa) mas andei a ver, e adorei o conceito das dobráveis, vivo em Lisboa e dava-me imenso jeito não andar sempre á espera do proximo bus e fazer algum exercício no entretanto eheheh.
Bons passeios  a tod@s!

beijo
Catarina

lunatic

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  Mario JP Ter Mar 31, 2015 8:16 am

Bemvinda. Já está equipada? Lisboa (dependendo de onde se mora Very Happy ) está cada vez mais apetecivel para se andar de bicicleta.

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  lunatic Ter Mar 31, 2015 8:52 am

Mario JP escreveu:Bemvinda. Já está equipada? Lisboa (dependendo de onde se mora Very Happy ) está cada vez mais apetecivel para se andar de bicicleta.

Obrigado Mario Smile
Ainda não, estou a tratar disso e conto para a semana já ter uma bicicleta para ir experimentar ...infelizmente na minha zona, Penha de França, não há ciclovias mas para baixo todos os santos ajudam e o giro vai ser conjugar a bike com os transportes públicos, fiquei apenas desiludida com as restrições da Carris Rolling Eyes a ver vamos se não implicam mesmo a serio ...


lunatic

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  Mario JP Ter Mar 31, 2015 11:10 am

O ideal é não ter que recorrer aos transportes publicos e andar sempre de bike. Para isso e não haver preocupações com as subidas recomendo uma dobravel elétrica Very Happy

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  lunatic Qua Abr 01, 2015 12:36 am

Pois ... Mas o orçamento anda curto para uma dobravel electrica eheheh

lunatic

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  nobody_here Qui Abr 23, 2015 8:59 pm

Olá Catarina

Bem vinda por estes cantos e Parabéns pela escolha de uma dobrável.
Pela minha experiência, aconselho a se o orçamento não é muito, optar por algumas coisas que andam por exemplo no OLX, uma Hoptown 5 por exemplo é uma excelente escolha, andam na casa dos 250 Euros até aos 300 Euros.
Por cerca desse valor nova tb estão na Decathlon as Bfold com 7 velocidades novas por 299 Euros, já vem bem equipadas com guarda lamas, iluminação e porta bagagens.
Depois existem tb as BERG que andam por valores um pouco mais abaixo e normalmente tem 6 velocidades mas vem se nenhum outro equipamento.

Se for preciso alguma ajuda é só apitar.

Boa compra Very Happy
nobody_here
nobody_here

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/10/2014
Idade : 54
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  SaraJG Qui maio 07, 2015 2:25 am

lunatic escreveu:Olá What a Face

Sou a Catarina, já não ando de bicicleta faz alguns anos ( basicamente desde que me mudei para Lisboa) mas andei a ver, e adorei o conceito das dobráveis,  vivo em Lisboa e dava-me imenso jeito não andar sempre á espera do proximo bus e fazer algum exercício no entretanto eheheh.
Bons passeios  a tod@s!

beijo
Catarina

Olá Catarina, bem vinda!

Foi precisamente esta a minha motivação para começar a pedalar por Lisboa...não esperar pelos transportes, não gastar combustível a andar de carro, mexer as pernocas e ainda ajudar o meio ambiente! São só vantagens cheers

Comprei na decathlon uma Tilt7 e na altura abri um tópico para ela. Ora espreita: http://dobraveis.foruns.com.pt/t246-btwin-tilt-7

Boas pedaladas!!
SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lunatic  Empty Re: Apresentação Lunatic

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos