Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fernando Magalhães apresenta-se

2 participantes

Ir para baixo

Fernando Magalhães apresenta-se Empty Fernando Magalhães apresenta-se

Mensagem  Fernando Magalhães Qua Jun 06, 2012 3:22 am

Debato-me sobre a estrutura a dar à minha apresentação pois que o meu palmarés ciclista, remontando há pouco menos de cinquenta anos, permitiria muitas páginas de crónicas escritas. Com a "frescura" dos meus actuais 60 anos, e sem falsos pretensiosismos, estou na crista da onda e mais ativo e ativista que nunca, no que respeita a estas lides. Tenho atualmente na garagem 4 biclas, uma para cada uso. Uma trecking roda 700x38C equipada para viagem e para cidade, uma B'twin 7 elétrica com cesto para ir ás compras e deslocações pendulares para o trabalho, uma bicicleta de montagem personalizada para estrada, com quadro de aço Gios específica para eventos de longa distância tipo Randonneurs Portugal (Audaces, na gíria da FPCUB) e finalmente a dobrável Dahon Speed TR de 2008 com a qual fiz o Caminho Francês de Santiago de Compostela desde S. Jean Pied de Port e mais recentemente, em Março último, o Brevet 200km do Alto MInho organizado pelos Randonneurs Portugal em colaboração com a Via Veteris. Fico-me pois por este sumário a título de apresentação, pois que retiro algum prazer da escrita, e tenho alguma dificuldade em limitar-me no decurso das elucubrações da mente e no curso do texto.

Fernando Magalhães

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 72
Localização : porto_Ermesinde

Ir para o topo Ir para baixo

Fernando Magalhães apresenta-se Empty Re: Fernando Magalhães apresenta-se

Mensagem  Dobráveis Qui Jun 07, 2012 8:14 am

Muito bem vindo Fernando.
Obrigado pelo registo.

Para o Dobráveis é uma honra receber-te neste novo espaço pois como tu próprio disseste, o teu palmarés ciclista... é impressionante.

Gostava mto de poder ler o que tens para contar das tuas viagens, principalmente com a tua dobrável Dahon.
Temos uma secção criada propositadamente para essas histórias de encantar e era, mais uma vez, uma honra ser estreada por ti.

Grande abraço
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 50
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos