Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentaçao pedromasilva

2 participantes

Ir para baixo

Apresentaçao pedromasilva Empty Apresentaçao pedromasilva

Mensagem  pedromasilva Qui Fev 21, 2013 7:49 am

Boa tarde,

O meu nome é Pedro e tenho intençao de comprar uma bicicleta dobravél a curto prazo, por isso venho pedir a vossa opiniao.

Ontem fui experimentar um Bompton M6L e sinceramente nao fiquei satisfeito:

1) sistema de mudanças
2) travoes
3) comportamento da roda 16"
4) relaçao qualidade preço

Obviamente com sao "icons" deste tipo de bicicletas mas, sinceramente, acho que o comportamento destas nao faz juz ao pedestal em que se encontram.

Outra das opçoes que equaciono é a dahon vitesse mas neste caso tenho algumas duvidas:

a D7 tem um sistema de mudanças todo exposto pelo que, mais tarde ou mais cedo, vou acabar para me sujar (preço nova 450€)
a D7 HG tem as mudanças no cubo e a corrente protegida pelo que deveria ser uma opçao mais limpa (preço nova 650€)

Qual é a vossa opiniao?

pedromasilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentaçao pedromasilva Empty Re: Apresentaçao pedromasilva

Mensagem  dariosilva Sex Fev 22, 2013 9:33 pm

Olá Pedro,

a Brompton não conheço. Esse modelo tem mesmo roda 16?
Pela minha experiência, parece-me que a roda 20 é o mínimo "decente" para quem quer algum conforto e estabilidade;
No entanto, o quadro em aço da Brompton oferece a máxima garantia de fiabilidade.

Eu tenho uma Dahon miu P8 e uma Vitesse 7 (há várias aqui no forum).
Até hoje ainda não me sujei na corrente ou nas mudanças; Se a vitesse vier com o protector da cremalheira, não vejo porque há-de sujar a roupa!

Bem vindo, boas viagens por aí.
dariosilva
dariosilva

Mensagens : 66
Data de inscrição : 11/08/2012
Localização : Braga, Barcelos, Famalicão, Porto, Viana…

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos