Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fejoba apresenta-se e questiona!

2 participantes

Ir para baixo

Fejoba apresenta-se e questiona! Empty Fejoba apresenta-se e questiona!

Mensagem  Fejoba Sex Abr 05, 2013 3:06 pm

Viva a todos!

Estou acabadinho de chegar ao vosso fórum que, a partir de agora, passa também a ser meu!

Por que estou aqui? Bom, pretendo comprar uma bicicleta dobrável e, como ando um pouco à nora e descobri o fórum, decidi inscrever-me.

E, assim como assim, passo já ao "ataque": quero comprar algo acessível, na casa dos 200 euros. Gostei da bicla que vi no El Corte Inglès (Boomerang), que custa 179 euros; também gostei da B Fold da Decatlon, que ronda o mesmo preço, e, ultimamente, vi uma que está em promoção na Norauto, e que custa 149 euros (com um desconto de 50 euros sobre o preço normal). Esta última pareceu-me agradável e com um bom preço. Só que fui à Norauto de Vila Nova de Gaia e vi a que têm em exposição no exterior e que, para meu espanto, estava já toda enferrujada. O funcionário disse-me que é por estar ao ar livre. Mas fiquei com má impressão ao ver a bicla naquele estado.

Bom, gostava de uma ajuda na minha indecisão. Tenho receio de comprar algo que, aparentemente, pode ser muito bonito mas de muito fraca qualidade.

Todas as ajudas são benvindas! Obrigado a todos desde já.

Fejoba

Fejoba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fejoba apresenta-se e questiona! Empty Re: Fejoba apresenta-se e questiona!

Mensagem  PA Sáb Abr 06, 2013 3:50 am

Viva

Enferruja porque é de aço e como te disseram está no exterior.

150/ 200€ por uma bicicleta montada, não se pode exigir tratamentos anticorrosão nem grande qualidade da pintura, claro que o proprietario pode minimizar esses inconvenientes, lubrificar, secar, etc.

Se reparares bem esse quadro da bicicleta da Norauto é muito identico ao da Decathlon .....
PA
PA

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos