Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e pedido de auxilio compra

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Renato Sex Jun 21, 2013 5:00 pm

Boa noite
Fiz Btt durante algum tempo e, devido a problemas de saúde, já estou parado há algum tempo (4 anos). Agora, e uma vez que vivo à beira mar com uma ciclovia à porta de casa, estou interessado em comprar duas dobraveis, uma para mim e outra para a minha Maria. É unicamente para passeios de cicloturismo sem inclinação e num ritmo pausado (bastante pausado) pelo que não necessito de nada de muito sofisticado. O motivo que me leva a necessitar que seja dobravel (uma vez que das de pernas altas estamos servidos) é o facto de não ter garagem e ela ter que dormir dentro de casa. Estive a ver na sportzone e decathlon e não gostei do que vi na sportzone (muito franzina) e na decathlon não tinha velocidades (o que não me preocupa muito) mas é de aço (o que, vivendo à beira mar, já me preocupa mais). Vi igualmente na net uma proposta de umas moma nordic e de uma coluer. Sabem -me dizer qual será melhor escolha, tendo sempre em linha de conta que não queria gastar muito €, pretendo apenas uma coisa confortavel e que não dê problemas?
Obrigado
ps- peço desculpa pelo topic ser compridito

Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Ajuda

Mensagem  Renato Seg Jun 24, 2013 8:59 am

Ninguem pode dar uma ajuda?

Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Nelson_701 Ter Jun 25, 2013 2:11 pm

A Decathlon costuma ter preços em conta. Comprei lá a minha Hoptwon e estou satisfeito. Nao sei se ainda tem esse modelo
Faz uma pesquisa maior. A malta aqui ajuda-te. Na net tens varios sites de venda.

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Caldeirao Ter Jun 25, 2013 2:15 pm

Boas,

Dá uma vista de olhos neste tópico:

http://dobraveis.foruns.com.pt/t136-bicicletas-muitas-bicicletas
Caldeirao
Caldeirao

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/10/2012
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Ponto situação

Mensagem  Renato Qua Jun 26, 2013 7:06 am

Antes de mais, obrigado pela ajuda.
Já vi as da decathlon e gostei das duas mais baratas, a single speed e a de 5 velocidades (a diferença de preço é pequena mas gostei mais da single pela cor) estando a considerar a single para mim e a outra para a esposa (apesar de eu não ter ritmo nenhum, para passear acho que preciso menos das mudanças k ela), vi igualmente as da sportzone (não eram as berg eram outras) e não gostei, depois fui ver as da Norauto e, apesar das biclas não me parecerem muito más, pus de parte pois já estavam oxidadas (vergonhoso). Vi na net, nos links que me foram gentilmente aconselhados estas moma nordic (http://gobybike.eu/store/#ecwid:category=0&mode=product&product=15940046) sendo que acho a única diferença está na cor. Que acham delas? Vi uma review italiana que falava mal mas....
Se puderem ajudar agradeço.
Estou ansioso para ir dar umas voltas
Abraço

Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  vhugocosta Qua Jun 26, 2013 3:54 pm

Caro amigo,

Já várias pessoas apontaram as NORDIC, e não conheço ninguém que tenha comprado, portanto a avaliação só pode ser feita pela informação que eles disponibilizam.

Acho importante antes de mais definir um orçamento, só partindo de um valor é que dá para ajudar...

Mesmo que não seja exigente, quanto menor for o preço menos qualidade vai resultar, por isso tudo é importante.

E estamos aqui para ajudar.....
vhugocosta
vhugocosta

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro / Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Boas

Mensagem  Renato Qui Jun 27, 2013 12:27 pm

Já estão cá em casa duas b'fold da btwin. Para a minha esposa veio uma com mudanças e para mim comprei a single speed (sempre quis ter uma coisa destas simples). Ontem fui dar a primeira volta, pois a mulher comprou ontem para me fazer surpresa, e pareceu-me que elas não vinham bem afinadas, provavelmente vou ter que ir à decathlon. Na primeira volta gostei bastante da bicicleta, parece-me mais sólida do que estava à espera e para o que preciso (dar umas voltas na ciclovia de gaia) suficiente. Ocupa um pouco de espaço mas pelo preço...
Obrigado pela ajuda aos colegas de forum.
Quando tiver fotos vou colocar no local indicado

Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  vhugocosta Sex Jun 28, 2013 12:39 pm

Se estás satisfeito, isso é que importa.

Boas pedaladas e disfruta dessa marginal que está muito boa mesmo. Há coisa de um mês fiz Leça da Palmeira/Espinho em que grande parte do percurso foi pelas marginais de Gaia, um passeio muito bonito. Aconselho

vhugocosta
vhugocosta

Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro / Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Nelson_701 Qua Jul 10, 2013 3:14 pm

Boa escolha, só espero que nao te arrependas de nao teres comprado com mudanças.

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Renato Qua Jul 10, 2013 5:33 pm

Eu comprei as duas, uma single e uma de 5 vel. Uma vez que ando com a minha maria, a single chega muito bem (e sempre quis voltar a andar numa bicla às antigas) e qd precisar de esticar as pernas dou umas voltinhas na dela.

Renato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e pedido de auxilio compra Empty Re: Apresentação e pedido de auxilio compra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos