Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decathlon, Sportzone e Norauto

3 participantes

Ir para baixo

Decathlon, Sportzone e Norauto Empty Decathlon, Sportzone e Norauto

Mensagem  aldean0 Ter Abr 29, 2014 7:22 am

Caríssimos.
Estou a pensar aderir à moda das dobráveis.
Tenho a limitação de não ter muito dinheiro livre para investir nesta "brincadeira".

Qual a vossa opinião relativamente à oferta portuguesa em matéria de dobráveis?
A utilização será de passeio. Ao fim de semana e nas férias. Posso colocar no carro ir para qualquer lado e ter uma bicicleta na bagageira para umas aventuras extra. Durante a semana posso ir fazer umas compras leves, às vezes já de noite.

Gostava depois com tempo de a ir melhorando. Tem de ser uma bicicleta que mo permita fazer.
Por exemplo, gostava de mais tarde comprar um dínamo de "eixo" (devem saber quais são...não sei o nome técnico) para poder ter luz dianteira sem pilhas nem bateria. Também gostava de mais tarde poder mudar o volante para um daqueles tipo "ciclista" que me permite uma posição mais baixa para deslocações mais longas em que queira ir um pouco mais depressa. Tenho tendência a afeiçoar-me às minhas bicicletas e certamente que me irei de lembrar de outras coisas que lhe gostaria de fazer...no longo prazo à medida das possibilidades.

Desde já o meu obrigado

aldean0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 43
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Decathlon, Sportzone e Norauto Empty BICICLETA DOBRÁVEL TILT 700 Ci B'TWIN

Mensagem  aldean0 Qua Abr 30, 2014 4:28 am

Andei a averiguar e estou inclinado para a oferta da Decathlon, nomeadamente para uma Tilt. Parecem-me melhores que as da Norauto e da Sport Zone.
A garantia vitalícia no quadro também me deixa mais seguro.
Como não tenho muito para gastar estava a pensar na solução 700 Ci.

BICICLETA DOBRÁVEL TILT 740 Be B'TWIN VS BICICLETA DOBRÁVEL TILT 700 Ci B'TWIN

Vale a diferença de preço?
As mudanças de cubo da decathlon são uma vantagem relativamente à concorrência? Em que aspecto? Permitem um dínamo na roda traseira?

Obrigado

aldean0

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 43
Localização : Alcochete

Ir para o topo Ir para baixo

Decathlon, Sportzone e Norauto Empty Re: Decathlon, Sportzone e Norauto

Mensagem  SaraJG Qua maio 21, 2014 4:57 am

Reparei que estavas inclinado para uma Tilt. Tenho uma e estou muito satisfeita com ela mas chamo a tua atenção para o tópico que acabei de colocar:

 Arrow http://dobraveis.foruns.com.pt/t273-aviso-de-seguranca-tilt
SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Decathlon, Sportzone e Norauto Empty Re: Decathlon, Sportzone e Norauto

Mensagem  Mario JP Qua maio 21, 2014 7:52 am

Pois aldeanO, dado o alerta de segurança sobre as Tilt, se ainda não comprou e encara a hipotese de adquirir uma dobravel até aos 700 € sugiro-lhe que estude a possibilidade de comprar uma Dahon. Entre os 500 e os 700 € tem boas ofertas de equipamento bem conhecido e testado e que em relação às Tilt (não falo doutras caracteristicas porque não andei nas Tilt) têm pelo menos a vantagem de ser 2 a 3 kgs mais leves, o que reputo de importante se a tiver que levantar muitas vezes Smile.

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Decathlon, Sportzone e Norauto Empty Re: Decathlon, Sportzone e Norauto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos