Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio maritimo Oeiras - proibições

2 participantes

Ir para baixo

Passeio maritimo Oeiras - proibições Empty Passeio maritimo Oeiras - proibições

Mensagem  Mario JP Seg maio 19, 2014 9:31 am

[url=Passeio maritimo Oeiras - proibições 2uqzuk2]Passeio maritimo Oeiras - proibições 2uqzuk2[/url]
Sou só eu ou também acham esta proibição absurda?

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio maritimo Oeiras - proibições Empty Re: Passeio maritimo Oeiras - proibições

Mensagem  SaraJG Qua maio 21, 2014 6:52 am

Não, não és só tu... É uma estupidez Rolling Eyes 
SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio maritimo Oeiras - proibições Empty Re: Passeio maritimo Oeiras - proibições

Mensagem  Mario JP Qua maio 21, 2014 8:08 am

É isso, uma estupidez ...
Não consigo perceber o que vai na cabeça dos ilustres autarcas. Devem pensar que o exercicio do poder é tratar de "despachar" uma série de proibições. A juntar a esta alarvidade dos autarcas de Oeiras estou-me a lembrar de outra no topo da zona da Expo. Têm um passeio maritimo bastante concorrido onde se pode andar a pé e de bicicleta. No seu topo têm uma zona em que quase não passa ninguém e que junta a zona norte ao rio Trancão (cerca de 600 m) que estão proibidos aos ciclistas  Shocked

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio maritimo Oeiras - proibições Empty Re: Passeio maritimo Oeiras - proibições

Mensagem  SaraJG Qui maio 22, 2014 6:44 am

Mario JP escreveu:É isso, uma estupidez ...
Não consigo perceber o que vai na cabeça dos ilustres autarcas. Devem pensar que o exercicio do poder é tratar de "despachar" uma série de proibições. A juntar a esta alarvidade dos autarcas de Oeiras estou-me a lembrar de outra no topo da zona da Expo. Têm um passeio maritimo bastante concorrido onde se pode andar a pé e de bicicleta. No seu topo têm uma zona em que quase não passa ninguém e que junta a zona norte ao rio Trancão (cerca de 600 m) que estão proibidos aos ciclistas  Shocked

Ah pois é, um passadiço de madeira mas que por acaso aí até "nem tenho visto" o sinal de proibição. Mais uma palermice.
Havendo respeito por quem prefere ir caminhar (logo vai mais lento) e saber esperar uns segundinhos para contornar, não vejo qual o problema...  scratch 
SaraJG
SaraJG

Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/11/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio maritimo Oeiras - proibições Empty Re: Passeio maritimo Oeiras - proibições

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos