Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!!

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!! Empty Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!!

Mensagem  Bruno Féteira Qui Jun 13, 2013 3:30 pm

Boas a todos o Fórum!!

Pretendo comprar uma dóbrável,e o Forúm tem sido uma peça fundamental para toda a pesquisa em busca da dobrável ideal.
Estou inclinado para as dobráveis á venda na decathlon ,pois as garantias e a fiabilidade do equipamento parece-me muito boa.
Estou é indeciso em qual o modelo a escolher ,pois para agora não queria gastar mais de 300euros.
Podem-me ajudar na escolha?!
Sabem de mais alguma loja ou marca que tenha modelos dentro destes parâmetros!?

Obrigado pela atenção

Bruno Féteira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!! Empty Re: Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!!

Mensagem  Mario JP Seg Jun 17, 2013 6:08 am

Bem-vindo. Não tenho experiencia com as dobraveis da Decathlon mas as que vi tinham bom aspecto e pareceram-me ter boa relação preço/qualidade. A vantagem de comprar nesse tipo de estabelecimento é que se têm todas as garantias ... para o caso de avarias ou defeitos de fabrico. Talvez com condições parecidas existem as propostas da Sportzone. Boa sorte com a compra.

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!! Empty Obrigado

Mensagem  Bruno Féteira Seg Jun 17, 2013 1:44 pm

Já vi tb na sportzone....mas não fiquei muito bem impressionado....agrada-me as da decathlon. E acho que me vou ficar pela tilt 5.
Se bem que acho o preço um pouco elevado(400euros)....mas todas as garantias e nivel de equipamento convenceram-me.
Vamos ver se vale mesmo a pena o investimento....

Bruno Féteira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!! Empty Re: Apresentação Bruno Féteira - Pretendo adquirir uma dobrável!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos