Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa Empty Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa

Mensagem  Safari Qua Set 04, 2013 2:42 pm

Olá pessoal das dobráveis!

Chamo-me Cátia, moro em Campolide e, desde o mês passado que me tornei numa leitora - quase - compulsiva do fórum... Sobretudo depois de decidir que queria comprar uma dobrável.

A aventura começou quando o namorado deixou a B-Fold 5 em casa (que habitualmente usa como meio de transporte para o emprego) e eu decidi experimentar. Apesar de ser pesada - cerca de 15 Kg - rapidamente cheguei à conclusão que também tinha de encontrar uma dobrável para mim Surprised 

Habituada a andar de carro ou autocarro, cheguei à conclusão que a bicicleta é muito mais rápida, prática e, digamos que o estado de espírito depois de uma pedalada é totalmente diferente daquele com que ficamos ao fim de 20 minutos numa paragem.

"Apropriei-me" da B-Fold durante umas semanas, rebaptizei-a de Rodinhas (um pouco cliché, eu sei) e decidi que estava na altura de começar a procurar uma para mim. Foi aí que descobri o Fórum das Dobráveis e, foi aqui que encontrei uma preciosa ajuda enquanto tentava perceber o que procurar numa bicicleta, quais as escolhas mais adequadas, sugestões, lojas.

Depois de muita pesquisa decidi-me pela Dahon Vybe C7A que passará a ser o meu meio de transporte prioritário para o emprego e, muitos passeios!

Obrigado a todos por partilharem os vossos conhecimentos e opiniões sobre este universo que são as dobráveis Smile 

Safari

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 41
Localização : Campolide, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa Empty Re: Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa

Mensagem  Mario JP Qui Set 05, 2013 3:44 am

Boa escolha. Bem-vinda e o desejo de muitos kms em segurança pela cidade fora Very Happy

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa Empty Re: Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa

Mensagem  Julio Santos Qui Set 12, 2013 3:37 pm

bem vinda.
excelentes escolhas (mudar para a bicicleta e optar pela dahon)

Julio Santos

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : Algés

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa Empty Re: Apresentação_Mais uma Dobrável em Lisboa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos