Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lisboa - Algarve numa dobrável!

2 participantes

Ir para baixo

Lisboa - Algarve numa dobrável! Empty Lisboa - Algarve numa dobrável!

Mensagem  BTF1906 Qua Set 11, 2013 5:29 pm

Eu já ando a pensar nesta ideia há algum tempo. Acham possível fazer este percurso numa dobrável?

Eu tinha em mente fazer este passeio em alcatrão como é óbvio, mas não queria seguir o caminho mais rápido. Gostava também que fosse uma viagem bonita e agradável de se fazer.

Preciso de ajuda a escolher o percurso, visto que que nunca me aventurei fora de Lisboa. Qual a melhor maneira na vossa opinião?

Cumprimentos e obrigado pela vossa ajuda.

P.S: Peço desculpa à moderação se este tópico não se enquadrar nesta secção.

BTF1906

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lisboa - Algarve numa dobrável! Empty RE: Lisboa - Algarve numa dobrável!

Mensagem  Safari Sex Set 13, 2013 5:41 am

BTF1906 escreveu:Eu já ando a pensar nesta ideia há algum tempo. Acham possível fazer este percurso numa dobrável?

Eu tinha em mente fazer este passeio em alcatrão como é óbvio, mas não queria seguir o caminho mais rápido. Gostava também que fosse uma viagem bonita e agradável de se fazer.

Preciso de ajuda a escolher o percurso, visto que que nunca me aventurei fora de Lisboa. Qual a melhor maneira na vossa opinião?

Cumprimentos e obrigado pela vossa ajuda.

P.S: Peço desculpa à moderação se este tópico não se enquadrar nesta secção.

Boas,

Excelente ideia! Smile 

Eu e o namorado estamos a pensar fazer o mesmo mas, apenas em Setembro de 2014 (visto que as férias deste ano já estavam programadas de outra forma). Se é possível com uma dobrável ? Bem... vamos acreditar que sim. Afinal de contas, tem duas rodas e anda, o que me parece ser um pré-requisito fundamental Razz 

Quanto a percursos e ideias sobre equipamentos, deixo-te aqui um link muito interessante. Embora o passeio não tenha sido de dobrável, este casal foi de Lisboa a Messines de bicicleta e têm muita informação sobre o percurso, transportes de ligação, equipamento para levar...

http://viagensapedal.com/


Se tiveres alguma dúvida, envia-lhes mensagem ou mail que eles respondem! No outro dia estava com algumas dúvidas acerca da tenda e eles foram super acessíveis.

Safari

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 41
Localização : Campolide, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Lisboa - Algarve numa dobrável! Empty Re: Lisboa - Algarve numa dobrável!

Mensagem  BTF1906 Sáb Set 14, 2013 12:14 pm

Obrigado pelo link. Vou definitivamente planear esta viagem, depois se também estiverem a fazer o mesmo podíamos trocar informações! Antes de mais quero tentar aferir o material necessário e orçamentar a viagem.

BTF1906

Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Lisboa - Algarve numa dobrável! Empty Re: Lisboa - Algarve numa dobrável!

Mensagem  Safari Dom Set 15, 2013 3:54 am

BTF1906 escreveu:Obrigado pelo link. Vou definitivamente planear esta viagem, depois se também estiverem a fazer o mesmo podíamos trocar informações! Antes de mais quero tentar aferir o material necessário e orçamentar a viagem.
Boas,

Andava a ver os cursos no site de que te falei e encontrei um workshop que talvez te possa interessar: Pedalar para viajar!

" Convidámos o Rafael Polónia a vir ao nosso atelier partilhar a sua experiência de viajante em bicicleta pelo mundo, e aqui está este workshop. Pelas palavras do Rafael:

O imenso prazer em viajar faz com que me debata todos os dias com uma questão: Como fazer com que os outros façam como eu?

Depois de receber comentários às centenas dizendo “Um dia gostaria de partir à aventura como tu!”, tento desmistificar neste workshop a ideia de viajar utilizando a bicicleta, através da minha experiência como cicloturista! Questões como: Que destino escolher? O que levar? Sozinho ou acompanhado? Que bicicleta? Que material escolher? Quanto dinheiro preciso? - ou, mais simples que tudo “Por onde começo?”, são abordadas nestas 3 horas.

Assim, pretende-se que no fim deste workshop, as pessoas saiam com vontade de largar tudo no próprio dia e partir à aventura! Vens pedalar?"


É no Sábado, dia 28 de Setembro e, aqui vai o link para as inscrições (não... não ganho nenhuma comissão mas adoro a filosofia deles e, é sempre bom divulgar estar iniciativas Very Happy ) : http://www.cenasapedal.com/inscricoes-e-reservas/

Safari

Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 41
Localização : Campolide, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Lisboa - Algarve numa dobrável! Empty Re: Lisboa - Algarve numa dobrável!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos