Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um....................................

4 participantes

Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Mais um....................................

Mensagem  Nelson_701 Sex Jul 20, 2012 12:19 pm

Ola viva a todos.
Chamo-me Nelson sou de Lisboa e sou Motorista de Transportes Publicos em Lisboa e sou mais um admirador destas espetaculares bicicletas. Comprei a menos de uma semana uma Btwin Hoptwon 5.
Sinceramente pesquisei pouco sobre o assunto e sobre marcas. Espero ter feito uma boa escolha,eu penso que sim.

Nestes dias dificeis que correm adquiri este tipo de bicicleta para ser o meu meio de transporte e assim deixar o carrinho em casa. A minha intençao por enquanto que tenho pouca pedalada é fazer metade do circuito de bicicleta e outra metade de autocarro uma vez que quero evitar subir a Calçada de Carriche(Lisboa).

Se alguem tiver algo a dizer desta marca,pontos fracos e pontos fortes estejam a vontade para assim ficar a saber. Ainda nao tive tempo de ver o forum todo mas prometo que o farei.

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Olá

Mensagem  Aline Souza Sex Jul 20, 2012 3:46 pm

Oi Pessoal,

Meu nome é Aline, tenho 30 anos, moro numa simpática ilha: Florianópolis - SC - Brasil.
Sou ciclista e cicloturista faz algum tempo, mas sempre andei de MTB.

Nas férias que tirei este mês viajei para os EUA e decidi comprar uma Dobrável, com o intuito de facilitar meu trajeto ao trabalho. A idéia era poder ir pronta, usar vestido, essas coisas.

Pesquisei bastante sobre o assunto e fiquei muito feliz quando li sobre cicloturismo com dobráveis, realmente não imaginava a possibilidade. O blog que li ampliou meus horizontentes, fico feliz de ter lido sobre antes mesmo de escolher minha bike, desta forma pude avaliar melhor as opções.

Comprei uma Dahon Mu P8. Estou com ela a 1 semana e até agora só dei uma voltinha (tem chovido muito por aqui). Neste final de semana que tentar algo mais audacioso.

Adorei ter encontrado este forum e espero encontrar e disponibilizar muitas informações interessantes por aqui.

Abraços,
Aline
Aline Souza
Aline Souza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 42
Localização : Florianópolis - Brasil

http://alineeletrica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Re: Mais um....................................

Mensagem  Nelson_701 Sáb Jul 21, 2012 12:11 pm

Ola Aline,voce tal como eu somos novatos nestas bicicletas mas voce tem uma vantagem,já anda de bicicleta a muito. Eu já nao andava faz tempo.
Pelo que já ouvi falar da marca da sua bicicleta dobravel ela é muito boa. Espero que depois conte algumas aventuras que passou com ela e coloque se puder fotos dela e apesar deste forum nao ser meu, Aline, bem vinda.

Nelson_701

Mensagens : 37
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 45
Localização : Lisboa - Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Resposta Nelson - Hoptown 5

Mensagem  PA Sáb Jul 21, 2012 3:06 pm

Viva
Nelson, penso que a maioria das bicicletas neste forum são ´b'Twin Hoptown, pelo preço pedido por elas, não existem grandes defeitos, já fiz 1700Km com a minha desde Novembro de 2011, sem nada a apontar.
Bem vindo
PA
PA

Mensagens : 104
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Re: Mais um....................................

Mensagem  Dobráveis Sáb Jul 21, 2012 11:42 pm

Olá Nelson... mto obrigo pelo teu registo neste novo espaço.
Espero que goste do fórum e te sintas bem por cá.

Acho que fizeste uma óptima escolha... pelo preço melhor não arranjavas.

Grande abraço
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 51
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Re: Mais um....................................

Mensagem  Dobráveis Sáb Jul 21, 2012 11:52 pm

Aline Souza escreveu:Oi Pessoal,

Meu nome é Aline, tenho 30 anos, moro numa simpática ilha: Florianópolis - SC - Brasil.
Sou ciclista e cicloturista faz algum tempo, mas sempre andei de MTB.

Nas férias que tirei este mês viajei para os EUA e decidi comprar uma Dobrável, com o intuito de facilitar meu trajeto ao trabalho. A idéia era poder ir pronta, usar vestido, essas coisas.

Pesquisei bastante sobre o assunto e fiquei muito feliz quando li sobre cicloturismo com dobráveis, realmente não imaginava a possibilidade. O blog que li ampliou meus horizontentes, fico feliz de ter lido sobre antes mesmo de escolher minha bike, desta forma pude avaliar melhor as opções.

Comprei uma Dahon Mu P8. Estou com ela a 1 semana e até agora só dei uma voltinha (tem chovido muito por aqui). Neste final de semana que tentar algo mais audacioso.

Adorei ter encontrado este forum e espero encontrar e disponibilizar muitas informações interessantes por aqui.

Abraços,
Aline

Oi Aline.

Mto obrigado pelo teu registo aqui no Dobráveis.
Espero que gostes deste novo espaço.

Fico tb mto contente que tenhamos recebido o primeiro membro aí do Brasil Very Happy
Por coincidência... na nossa página do Facebook, temos um seguidor que tb é da ilha de Florianópolis.

A escolha da bicicleta foi excelente... as Dahons são mto boas e fiáveis.
Esperamos que possas visitar o nosso país numa das tuas viagens.


Entretanto... pedia-te só um favor: faz a tua apresentação num tópico só teu que esta em que postaste é exclusiva do amigo Nelson Wink

Mto obrigado e beijinho.
Dobráveis
Dobráveis
Admin

Mensagens : 178
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 51
Localização : Lisboa

http://dobraveis.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Re: Mais um....................................

Mensagem  Aline Souza Dom Jul 22, 2012 12:59 pm

Feito.
Desculpa ai Nelson.
Abs
Aline
Aline Souza
Aline Souza

Mensagens : 7
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 42
Localização : Florianópolis - Brasil

http://alineeletrica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais um.................................... Empty Re: Mais um....................................

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos