Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8

+3
PA
Caldeirao
n_sardas
7 participantes

Ir para baixo

BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8  Empty BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8

Mensagem  n_sardas Sex Nov 23, 2012 9:34 am

Boa Tarde,

Sou um "novato" neste mundo das dobraveis, por isso precisava da opinião de experts relativamente à compra de uma bike para mim.

BERG Easy 2.1 (nova) vs DAHON Eco C6 (nova) vs DAHON JetStream P8 (usada)

BERG Easy 2.1 (nova):200€ (este fds ainda tem a promoção dos 30% em cartão)
DAHON Eco C6 (nova): 314€
DAHON JetStream P8 (usada): 400€ a 500€

Qual é a melhor relação preço/qualidade?
A melhor para trajectos urbanos?
Melhor fiabilidade?

Gostava de ter a vossa opinião. Obrigado!

n_sardas

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8  Empty Re: BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8

Mensagem  Caldeirao Sex Nov 23, 2012 2:22 pm

Eu não sou nenhum expert...mas pelo que tenho lido por aqui e por ali essa JetStream é uma verdadeira máquina, o preço que indicaste como referência é que é relativamente baixo mesmo para usada.
Assim ao preço indicado seria uma escolha séria.
Caldeirao
Caldeirao

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/10/2012
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8  Empty Re: BERG Easy 2.1 vs DAHON Eco C6 vs DAHON JetStream P8

Mensagem  PA Sex Nov 23, 2012 2:50 pm


A DAHON ECO, PARA MIM ESTAVA EXCLUIDA.

ENTRE A BERG 2.1 E DAHON JETSTREAM, SÓ AVALIANDO O ESTADO DA DAHON (VER PRINCIPALMENTE DIRECÇÃO E ARTICULAÇÕES, O RESTO É FACILMENTE RESOLUVEL E COM SOLUÇÕES PARA VARIAS BOLSAS, EM BOM ESTADO SIM OPTAVA PELA DAHON,