Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá mundo dobrável

2 participantes

Ir para baixo

Olá mundo dobrável Empty Olá mundo dobrável

Mensagem  peixe soluvel Sex Dez 27, 2013 9:24 am

Boa tarde,

Acabei de adquirir uma Bfold e espero dar-lhe várias utilidades. Passeios curtos em trajetos urbanos como Amadora(onde vivo) e Lisboa (onde trabalho). Ando já a estudar os mapas e atento aos pormenores, como por exemplo, passar nas portas do Metro e Comboio. Comprei uma bomba e ofereceram-me um capacete. Espero tornar algumas partes da vida mais alternativa, como deslocações para o emprego, compras e passeios. Hoje se não chover, vou ao Teatro Passagem de Nível (3 KM) com ela. Sou Informático de profissão e tenho como atividades amadoras a escrita e o teatro.

Tenho o sonho de ser livre e imagino que se pudesse viver com menos gastos, podia sê-lo de forma mais célere. A ver vamos, como dizia o Ray Charles.

vamos nos vendo por ai, nas ciclovias  cheers cheers 
peixe soluvel
peixe soluvel

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 56
Localização : Amadora

http://arvorecomvoz.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olá mundo dobrável Empty Re: Olá mundo dobrável

Mensagem  Mario JP Dom Dez 29, 2013 6:11 am

Bem-vindo. Andar de bicicleta regularmente (sobretudo se a isso não se é obrigado Smile) vai aumentado o prazer e a adição. Para nos mantermos em forma ao ar livre não existe muito melhor. Boas pedaladas durante 2014.

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos