Dobráveis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca de Pneu Blitz

3 participantes

Ir para baixo

Troca de Pneu Blitz Empty Troca de Pneu Blitz

Mensagem  ThiagoFernandes Seg maio 18, 2015 6:14 pm

Olá pessoal, sou novo no grupo. Um salve pra todos aí!!

É o seguinte, comprei um blitz fish, e acabei emprestando um amigo para dar uma voltinha, e ele derrapou com a bike, e acabou comendo um pedaço do pneu, original dela. E ao andar sinto ela pulando...
Pra não ficar com ela assim, estou a procura de pneus, entrei em contato com a blitz, e ta custando R$70,00 um pneu..
Na minha cidade acabei encontrado um com o mesmo desenho, só que a marca é kenda, e ele é 20x1.95
Encontrei um modelo da levorin slick praieiro 20x1.75

A minha dúvida é.. Se eu colocar um 20x1.95 ele vai esbarrar nos para-lamas, melhorar o conforto??? e esse kenda é bom??
Ou eu coloco esse slick praieiro da mesma medida.. ou compro o original na loja da blitz????

Me ajudem por favor, pois uso a bike para trabalhar todos os dias!!!

Obrigadoooooo..

ThiagoFernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pneu Blitz Empty Re: Troca de Pneu Blitz

Mensagem  nobody_here Ter maio 19, 2015 12:26 am

Olá Thiago.

Aqui em Portugal acho que não está a ser comercializado essa marca, daí não poder ajudar muito, o melhor talvez para despachar a situação é comprar um pneu equivalente em media ao original ou se estiveres com dinheiro a mais disponivél trocar os 2 pneus. Very Happy Very Happy

Abraço
nobody_here
nobody_here

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/10/2014
Idade : 54
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pneu Blitz Empty Re: Troca de Pneu Blitz

Mensagem  Mario JP Ter maio 19, 2015 4:26 am

Na minha mudei os originais 20x1.75 por uns 20x2.00 sem quaisquer problemas e melhoraram o conforto. Naturalmente as bicicletas podem não ter exactamente as mesmas caracteristicas pelo que esta informação só é absolutamente certa para esta marca e modelo (Dahon Vitesse), mas acredito que as diferenças não sejam grandes já que os fabricantes de para-lamas devem fazer as mesmas medidas para todos Smile

Mario JP

Mensagens : 88
Data de inscrição : 08/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pneu Blitz Empty Re: Troca de Pneu Blitz

Mensagem  ThiagoFernandes Ter maio 19, 2015 4:41 am

Muito obrigado pela ajuda..

ThiagoFernandes

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Troca de Pneu Blitz Empty Re: Troca de Pneu Blitz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos